Manu Gavassi, uma das finalistas do BBB 20, está na próxima edição especial do 'Altas Horas'

Divulgação Globo/Zé Paulo Cardeal
Manu Gavassi foi uma das protagonistas da última edição do 'Big Brother Brasil', conquistando fãs e dividindo torcidas. Neste sábado, dia 2, o público terá a oportunidade de acompanhar uma participação da cantora no 'Altas Horas', em 2014, quando ninguém suspeitava que ela seria uma das finalistas do reality. No programa, Manu divide o palco com os artistas Junior Lima, Angelica, Skank, É o Tchan, Ara Ketu e a modelo Shirley Mallman. A edição relembra os sucessos dos anos 90, com músicas e histórias que marcaram a década.
Serginho Groisman é o responsável por promover um encontro especial entre Manu Gavassi e Junior Lima. A convidada, fã confessa de Sandy&Junior, canta um dos hits da dupla, a música "As Quatro Estações', e não esconde a emoção quando o músico a surpreende e improvisa um dueto com a cantora. Outra surpresa reservada para Manu é a participação ao vivo de Sandy no telão do programa, para assistir à performance do irmão e de Manu. “Eu ia nos shows, ficava com a faixa na cabeça e cantava todas as músicas no ombro do meu pai", declara Manu sobre a admiração que sentia pelos irmãos. Na época, Manu ainda não tinha conhecido Junior Lima e nenhum dos dois poderia imaginar o percurso e as conquistas da ex- BBB.
Além de Manu Gavassi e Junior Lima, a edição deste sábado é embalada por canções que fizeram sucesso nos anos 90. Além disso, o 'Altas Horas' traz histórias e curiosidades da vida e da carreira de Angélica, o grupo É o Tchan, Ara Ketu, Skank e da ex-top model Shirley Mallmann, artistas que marcaram o período.
A banda Sambô entra em seguida para relembrar alguns hits, assim como o compositor Leandro Lehart .

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato