SBT Games anuncia campeonato de futebol online com participação de celebridades

Divulgação/SBT
O SBT Games anuncia seu campeonato de "FIFA 20", o "SBT ALL STARS". O torneio, que será multiplataforma, acontece de 4 a 6 de maio e os competidores serão jogadores profissionais de FIFA e influenciadores digitais convidados. Em tempos de isolamento social, o projeto foi criado com o objetivo de gerar conteúdo gamer recheado de diversão para a comunidade, que poderá assistir personalidades como Thiago Silva (Paris Saint-Germain), Rodinei (Sport Club Internacional), Tiago Volpi, Tche Tche e Pablo (estes três, São Paulo Futebol Clube) competindo em um game online, além do embaixador da competição, Alexandre Pato (São Paulo Futebol Clube), que também foi escalado para jogar. A integração de jogadores profissionais e influenciadores digitais garante entretenimento do mais alto nível.

Foto: Gabriel Cardoso/SBT
O torneio contará com 16 participantes que vão competir em formato “mata mata”, onde quem perder é eliminado. As fases da competição serão separadas pelos dias: segunda (4) serão as oitavas de final, na terça (5) acontecem as quartas de finais e na quarta (6) as semifinais e a final. Além das celebridades competindo, o campeonato contará ainda com uma equipe de transmissão de respeito, com o locutor, comediante e radialista Diguinho Coruja na narração. Os comentários serão feitos pelos humoristas Rudy Landucci e Ed Gama, e nas semifinais e na final os comentaristas serão o apresentador Danilo Gentili e o ator e comediante Murilo Couto. A escalação oficial dos competidores do SBT ALL STARS estará, em breve, no site do SBT Games.

O SBT ALL STARS acontece de 4 a 6 de maio, a partir das 20h30, e pode ser assistido no Facebook e no Youtube do SBT Games.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato