Marcus Lemonis está de volta ao History, na sétima temporada de O Sócio

Divulgação History
O carismático Marcus Lemonis segue resgatando empresas e as salvando da falência, na sétima temporada de O Sócio (The Profit), que chega à tela do History a partir de 4 de maio ás 21h30. Nos novos episódios, Lemonis investe seu dinheiro para tentar recuperar negócios de áreas diversas, de restaurante italiano, docerias, até uma pista de corrida de kart. 

Com grande habilidade para fazer negócios, em cada episódio Lemonis comprova seu talento de empreendedor, e sempre tem uma boa ideia ou um conselho para dar. Além disso, está disposto a investir milhões de dólares do seu próprio bolso para tirar os novos sócios da ruína. No entanto, quando ele oferece uma solução, existem apenas duas alternativas: aceitá-la por completo ou desistir da parceria. Nas seis temporadas anteriores, Lemonis, diretor e CEO da Camping World já investiu mais de 30 milhões de dólares em companhias cujas histórias foram mostradas na série. 

No episódio de estreia da nova temporada, Cozinha italiana, Marcus tentará ajudar Dante, dono de um restaurante italiano de Nova Jersey, que tem dificuldade para administrar o empreendimento. Para isso, ele terá que ensinar Jimmy, o seu amoroso pai, a delegar tarefas. Será que ele vai conseguir convencê-lo a sair do caminho para que o filho e o negócio possam crescer? 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato