MTV anuncia data de estreia da sexta temporada de De Férias com o Ex Brasil e libera primeiras imagens da edição

Da esq. para dir.: Caio Cabral, Jéssica Marisol, Rafael Vieira, Mayara Cardoso, João Hadad, Mina Winkel, Matheus Crivella, Flavia Caroline, Igor Adamovich e Bárbara Morais
Da esq. para dir.: Caio Cabral, Jéssica Marisol, Rafael Vieira, Mayara Cardoso, João Hadad, Mina Winkel, Matheus Crivella, Flavia Caroline, Igor Adamovich e Bárbara Morais - Divulgação MTV
A MTV acaba de anunciar que a nova temporada do De Férias Com o Ex Brasil estreará no dia 21 de maio, às 22h, e libera as primeiras imagens da edição. Renovando a parceria, o reality poderá ser assistido, via streaming, no Brasil e em demais países da América Latina, no Amazon Prime Video. Os 12 episódios inéditos estrearão um por vez, semanalmente, na MTV e no serviço de streaming.

Pela primeira vez, em Jericoacoara (Ceará), o programa trará duas novidades, além do famoso Tablet do Terror, que prometem também esquentar o clima e colocar os participantes pra jogo: Cabine dos Segredos e Sala da Verdade.

Os espaços exclusivos vão funcionar para que os participantes possam passar suas tretas a limpo, além de participarem de diversas votações, incluindo o Crush do Momento - nesta dinâmica, os participantes poderão votar na pessoa mais "quente" da casa que, uma vez eleita, poderá escolher seu par para um date ou até para a suíte master.

De Férias Com o Ex Brasil é um projeto da MTV realizado pelo VIS (ViacomCBS International Studios) em parceria com o Amazon Prime Video e produzido pela Floresta Produções.

De Férias Com o Ex Brasil conta com patrocínio de Blowtex, Buscofem, Mike’s Hard Lemonade, Sprite, Subway e Via Marte.

O ELENCO

Essa turma selecionada a dedo sabe bem como viver momentos intensos e inesquecíveis. A ideia é curtir ao máximo, como se não houvesse amanhã... Mas essas loucas férias podem ser interrompidas quando os exs começam a chegar e, então, o cenário paradisíaco se torna um filme de terror.

Nesta edição, integram o elenco: Bárbara Morais, Flavia Caroline, Jéssica Marisol, Mayara Cardoso, Mina Winkel, Caio Cabral, João Hadad, Rafael Vieira, Igor Adamovich e Matheus Crivella (aka Novinho), que participou da quarta temporada do programa como ex e, agora, está de volta ao programa entre os 10 participantes iniciais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato