MC WM e Deborah Albuquerque participam do Mega Senha deste sábado na RedeTV!

Divulgação/RedeTV!
O apresentador Marcelo de Carvalho recebe na edição do Mega Senha desta semana o cantor MC WM, dono do sucesso ‘Fuleragem’, reproduzido mais de 450 milhões de vezes no YouTube. “Graças a Deus eu tive a felicidade do pessoal abraçar o meu trabalho. Faço um funk mais limpo, para todas as idades e sem palavrão”, comenta.

No palco, o funkeiro apresenta seu novo hit, ‘Compromisso com a Dança’, gravado em parceria com Tati Zaqui e o Dj JS. Empenhado em ajudar os participantes na busca pelo prêmio máximo de um milhão de reais, WC WM acaba cometendo alguns deslizes no jogo. Ao receber a senha 'queixo', ele leu ‘queijo’ e deu a dica ‘mortadela’, perdendo a chance de pontuar.

Já a influenciadora digital Deborah Albuquerque, conhecida como “musa do bumbum perfeito”, sugeriu as dicas ‘bebida, ‘álcool’ e ‘fitness’ para a senha 'gin', justificando-se: “Gin e saquê são as bebidas [alcoólicas] mais indicadas para quem treina. São as menos maléficas, na verdade”.

O ‘Mega Senha’ vai ao ar todos os sábados, às 23h, na RedeTV!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato