Humorístico inédito "Vai Passar!", do Multishow, traz novidades no episódio desse sábado

Reprodução
Suas experiências na quarentena podem ser retratadas no Multishow. Isto porque o programa “Vai Passar!”, que estreou no último sábado no canal, apresenta novidades no episódio de amanhã (18). O público será convidado a enviar, pelo Twitter do canal (@multishow) e utilizando a #VaiPassar, suas histórias ou vídeos sobre como está sendo o período de isolamento em casa. Os relatos farão parte do programa e serão exibidos por meio de esquetes, interpretadas pelo próprio elenco.

O episódio deste sábado também contará com convidados especiais: a atriz Grace Gianoukas e o comediante Marcelo Marrom, responsável também pela música de encerramento do episódio inédito. Enquanto ela vive Dona Meire, uma mãe que está sempre ocupada e que está vivendo esses dias com os dois filhos adolescentes e o marido, Marrom vive ele mesmo como morador do Edifício Odete.

Já na próxima segunda (20), a partir das 20h, o público poderá conferir uma reunião de condomínio ao vivo no canal Humor Multishow, no YouTube, com os vizinhos Heloísa (Rodrigo Sant'Anna), Mabel (Patricya Travassos), Rubinho (Estevam Nabote) e o síndico Genésio (Ary França). Os personagens de “Vai Passar!” estarão reunidos em uma chamada de vídeo para debater as questões condominiais que surgiram com a quarentena. Entre os assuntos discutidos, estão moradores que insistem em receber convidados, outros que andam vestindo roupas íntimas no corredor e o furto dos sapatos deixados pelos moradores nas portas de suas casas. Por meio do chat do YouTube, os fãs poderão participar e interagir ao vivo com a reunião, como se fossem moradores do edifício.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato