Multishow exibe entrevistas exclusivas de Flayslane e Gizelly nesta quarta

Multishow exibe hoje entrevistas exclusivas de Flayslane e Gizelly
Divulgação Globo/Victor Pollak
Nesta quarta, dia 15, Bruno de Luca e Vivian Amorim recebem Gizelly Bicalho ao vivo no “BBB – A Eliminação Ao Vivo”, no Multishow. A entrevista exclusiva contará com participação virtual de Titi Müller e será transmitida pelo canal logo após a exibição de 45 minutos, também ao vivo, da casa mais vigiada do Brasil. Os apresentadores vão interagir com o público, que poderá participar com o uso da #BBBAEliminação. O programa ainda contará com uma entrevista gravada com Flayslane, eliminada do Big Brother Brasil 20 no paredão do último domingo, dia 05. Nos encontros, as eliminadas vão conversar sobre a participação delas no reality.

Nas redes sociais do canal – Facebook e Instagram – Flay e Gizelly participam do “Desafio do Eliminado”, uma brincadeira envolvendo as sisters e a convivência na casa. E o canal Humor Multishow no YouTube (https://youtube.com/humormultishow) disponibilizará, ainda, um episódio inédito do #TBT do BBB com as duas eliminadas da semana.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato