Natália Lage conta sobre sua personagem em 'Hard', nova série da HBO


Em vídeo divulgado hoje (dia 29) pela HBO, a atriz Natália Lage, protagonista da nova produção brasileira HARD, fala sobre seu papel como Sofia e os dilemas da personagem. A comédia estreia em 17 de maio, às 23h, no canal HBO e na HBO GO. Com direção geral de Rodrigo Meirelles e realizada em coprodução com a Gullane, a série é uma adaptação da comédia francesa homônima.

“A série já começa no meio desse turbilhão, desse grande furacão”, conta a atriz, referindo-se à vida de Sofia que, antes estabilizada, vira de cabeça para baixo ao descobrir que herdou do marido uma produtora de filmes pornô. Natália também fala um pouco do primeiro encontro da personagem com Marcelo (Julio Machado), que ela mais tarde descobre ser a grande estrela da produtora.

Divulgação HBO
HARD conta a história de Sofia, dedicada dona de casa que acaba de ficar viúva. Elegante e discreta, ela renunciou à carreira como advogada para cuidar da família. Após a morte repentina do marido, Sofia vê sua vida perfeita desmoronar ao descobrir que ele mentiu a vida toda sobre a profissão e que sua herança vem na forma de uma produtora de filmes pornô. Agora, ela deve se adaptar à sua nova vida.

A série é produzida por Roberto Rios, William Benshimol, Eduardo Zaca, Patricia Carvalho e Rafaella Giannini, da HBO Latin America Originals, e Fabiano Gullane e Caio Gullane, da Gullane, com recursos da Condecine – Artigo 39. A direção geral é de Rodrigo Meirelles, e a direção de episódios é de Julia Jordão, Diego Martins e Luiza Campos. O roteiro é escrito por Danilo Gullane, Juliana Rosenthal, Patricia Leme, Mariana Zatz e Laura Villar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato