Babu Santana participa de live do Canal Brasil no próximo domingo

Divulgação Canal Brasil
Babu Santana está com tudo! O ator e participante do BBB 20 foi o quarto colocado no reality, mas ganhou muita admiração do público e milhares de seguidores nas redes sociais. No próximo domingo, dia 3, às 19h, ele é o convidado especial do Canal Brasil para um papo bem animado com Simone Zuccolotto no Instagram do canal (@canalbrasil).

Logo após a conversa, às 20h50, serão exibidos os dois episódios da minissérie “Tim Maia  - Vale O Que Vier”, na qual Babu interpreta um dos mais importantes cantores brasileiros.  A produção percorre toda a história do artista, desde a infância pobre na Tijuca, bairro da zona norte do Rio de Janeiro, o início conturbado da carreira, a consolidação com seu timbre inconfundível no topo das paradas e os problemas causados por sua personalidade difícil.

Live com Babu Santana
Domingo, dia 3/05, às 19h, no Instagram do Canal Brasil (@canalbrasil)

Tim Maia – Vale O Que Vier
Domingo, dia 3/05, às 20h50, no Canal Brasil

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato