Nickelodeon exibe último episódio da primeira parte da segunda temporada de Noobees

Divulgação Nickelodeon
Nesta sexta-feira, 10 de abril, às 20h , vai ao ar o último episódio da primeira parte da segunda temporada de Noobees , na Nickelodeon . A sé rie sobre o universo dos games fará um break e retornará no mês de junho com ainda mais aventuras.

O episódio , intitulado "O Segredo" , é o último antes do re cesso da série. Neste episódio, Game Over, através do corpo de Mateo , convence Silvia e David na separação . Será que ele terá sucesso? Grandes incógnitas e dúvidas ficarão guardadas para a segunda metade da temporada.

Escrita por Marcela Citterio ( Eu Sou Franky , Heidi, Bem-Vinda a Casa, La Fan y Chica Vampiro entre outras), Noobees possui muito humor, drama, romance, ficção científica e efeitos especiais.

Gravada na Colômbia e com exibição em toda a América Latina, a série conta com atores de diversas nacionalidades, incluindo a atriz brasileira Clara Tiezzi (Malhação , Teca na TV e Ti Ti Ti ). Clara dá vida a Laura Calles, melhor amiga da protagonista Silvia Rojas, interpretada por Michelle Olvera.

Não dá pra perder o programa de jogos favorito da Nick.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato