Nickelodeon - Programação Semanal de 06 a 12 abril

Divulgação Nickelodeon 
A Nickelodeon divulga os destaques da programação entre os dias 06 e 12 de abril. Para quem está em isolamento social por conta do coronavírus, o canal está com sinal aberto em todas as operadoras: Claro Net, Sky, Vivo e Oi.

Para essa semana, a Nick programou a exibição de episódios inéditos de Patrulha Canina, Os Casagrandes, É o Pônei, Noobees e Henry Danger. Além de maratonas com as aventuras de Bob Esponja e The Loud House.

Confira abaixo todos os destaques:

EPISÓDIOS INÉDITOS

NOOBEES - 2ª TEMPORADA
Novos episódios: de segunda, 06 de abril a sexta-feira, dia 10 de abril, sempre às 19h30.

Nesta nova temporada, Game Over retorna ao mundo virtual para seguir com seu plano de conquistar o mundo. Seu objetivo é provar que Avatares não são manipuláveis e são tão reais quanto humanos. Além disso, Game Over pretende fazer Silvia sofrer as consequências de sua revanche.

Mas não será apenas Silvia que enfrentará grandes problemas. Laura retorna de sua expedição na Amazônia e também precisa correr contra o tempo para entender e desvendar todos os mistérios dos Avatares - principalmente quando se der conta de que ela não estava em sã consciência durante todo esse período.

PATRULHA CANINA
Novos episódios: de segunda, 06 de abril a sexta-feira, dia 10 de abril, às 08h30.

Patrulha Canina é uma série de ação e aventura estreada por filhotes heroicos que são liderados por um menino de 10 anos chamado Ryder.

OS CASAGRANDES
Estreia: sexta-feira, 10 de abril, às 18h.

Um novo lar na cidade vai contar com grandes aventuras, risadas e muito amor na nova série animada da Nickelodeon, Os Casagrandes.

Os Casagrandes é o spin-off da série animada de sucesso da Nickelodeon, The Loud House e conta a história de Ronnie Anne, uma menina de 11 anos que se muda para uma nova cidade com a mãe e o irmão mais velho para viver ao lado de sua amada família.

É O PÔNEI
Estreia: sábado, 11 de abril, às 11h.

A vida é mais divertida e cheia de surpresas com É o Pônei, nova série da Nickelodeon. Serão 20 episódios mostrando as aventuras de Annie e seu melhor amigo, um pônei animado e imprevisível.

Ao longo da temporada, a série irá mostrar o cotidiano e as aventuras de dois melhores amigos, que, com seu otimismo e entusiasmo, transformam qualquer situação comum em extraordinária. De jornadas épicas na rua para enviar uma carta e salvar heroicamente o playground com a venda de bolos ou simplesmente para cortar o cabelo, Pony e Annie sempre estão juntos porque a vida é mais animada para uma dupla de amigos.

HENRY DANGER
Exibição regular: sábado, 11 de abril, às 20h.

Henry Danger conta a história de um garoto de 13 anos, Henry Hart, que consegue um emprego de meio período como Kid Danger, um ajudante de treinos para o lutador Captain Man.

MARATONAS

Bob Esponja
Exibição: de segunda-feira, 06 de abril, a sexta-feira, dia 10 de abril, sempre às 16h.

Confira 4 episódios em sequência em cada dia.

The Loud House
Exibição: de segunda-feira, 06 de abril, a sexta-feira, dia 10 de abril, sempre às 16h.

Confira 4 episódios em sequência em cada dia.

Bobolândia Monstrolândia
Exibição: sábado, dia 11 de abril, a partir das 11h30 e domingo, dia 12 de abril, a partir das 17h30.

Confira 14 episódios em sequência no sábado e 12 episódios em sequência no domingo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato