No próximo episódio inédito de Homens?: Natasha decide fazer aborto

Divulgação Comedy Central
Após Gustavo (Gabriel Godoy) correr atrás de Natasha (Giselle Batista), ele percebe que ela havia esquecido o dinheiro para o aborto dentro do táxi, mas no fim das contas, ele consegue acompanhá-la na clínica para realizar o procedimento. O próximo episódio inédito de Homens? vai ao ar nesta terça-feira, 21 de abril, às 22h, no Comedy Central.

Enquanto aguardam na clínica, Gustavo aproveita o tempo para conhecer um pouco mais sobre Natasha, mas acaba sendo interrompido pela amiga, interpretada por Karina Ramil, que também está dando uma força nesse momento.

Os amigos esperam do lado de fora e aproveitam para confrontar Pedro (Gabriel Louchard) com uma questão que ficou em aberto do seu acidente: Será que ele é infértil? Pedro resolve fazer o teste no banheiro de um bar e, enquanto isso, Pedrinho (Raphael Logam) revela que foi realocado para uma filial do trabalho, em Singapura, e passará um ano distante dos amigos.

Nesse meio tempo, Gael (Yuri Marçal) conhece o apartamento de Alexandre (Fabio Porchat) e aproveita para colocar em pauta relacionamentos modernos, o que acaba não agradando seu Pau (Rafael Portugal). Ao fim do episódio, Alexandre também fica sabendo que Dani vai viajar para Barcelona e ficar por lá durante um tempo. Será que esse relacionamento vai superar a distância?

A série poderá ser assistida via streaming no Brasil e em demais países da América Latina, exclusivamente, no Amazon Prime Video. A partir de 21 de abril, a temporada completa estará disponível no serviço de streaming.

‘Homens?’ é um projeto do Comedy Central coproduzido pelo VIS (Viacom International Studios) e Porta dos Fundos em parceria com a Amazon Prime Video.

CONTEÚDOS EXTRAS

Toda quarta-feira, na páginal oficial do Comedy Central no Facebook e Youtube, o canal exibe a versão completa do making-of das gravações da série. São 5 episódios que mostram os atores se maquiando, batendo o texto, provando figurino, causando (como sempre) no set das gravações e muito mais.

Toda quinta-feira, na páginal oficial do Comedy Central no Facebook e Youtube, o canal exibe Lugar de Falo, short format comandado por Cris Wersom no melhor estilo De Frente com Gabi Cris. São 8 episódios em que a comediante, como apresentadora, entrevista os personagens da série, incluindo o pênis de Alexandre, interpretado por Rafael Portugal.

Toda sexta-feira, a partir do dia 17 de abril, na páginal oficial do Comedy Central no Facebook e Youtube, o canal exibe jogos e desafios realizados nos intervalos das gravações com o elenco. Esses games conversam, de forma descontraída, diretamente com os assuntos abordados na série como, por exemplo, Rafael Portugal, vestido e encarnando o personagem de pênis, respondendo dúvidas da audiência sobre relacionamentos e outros temas da série

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato