Presidente do Banco Central é entrevistado no Poder em Foco deste domingo no SBT

Divulgação  Sérgio Lima - Poder 360
O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, é o entrevistado do Poder em Foco, deste domingo, 19 de abril. Ele fala sobre a atuação da instituição para dar suporte econômico ao país no enfrentamento à pandemia do coronavírus. Campos Neto detalha medidas já adotadas nessa crise, avalia o cenário econômico brasileiro e as projeções para os próximos meses.  

Na conversa com o jornalista Fernando Rodrigues, o presidente do Banco Central também aborda a segurança do sistema financeiro no país e tranquiliza a população, afirma que é seguro manter dinheiro na poupança e na conta corrente. O Poder em foco é uma parceria editorial do SBT com o jornal digital Poder 360 e vai ao ar logo após o Programa Silvio Santos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato