No Ritmo Brasil deste sábado na Rede TV!, Faa Morena entrevista a dupla Cleber e Cauan, através das redes sociais.

Divulgação RedeTV
Nascidos em Ceres, interior de Goiás, os sertanejos se conheceram ainda na infância nos bastidores de uma rádio, em um espaço reservado para jovens talentos. Mas foi em 2010, aproximadamente 20 anos depois de terem se conhecido, que decidiram apostar em uma carreira juntos.

Na conversa com a apresentadora, Cleber revela a origem do hit ‘Mel Nesse Trem’, reproduzida mais de 8 milhões de vezes no YouTube. "O Cauã já levou um chifre que é conhecido pelo Brasil inteiro", inicia ele, ajudado pelo companheiro a completar a história.

“A menina estava me traindo. Fiquei cego e todo mundo que estava ao meu redor via. Eu a vi beijando outro cara e falei: ‘Não, mas não está beijando ele não’”, recorda Cauã. “Passaram-se uns três dias e, depois disso, eu estava atrás dela de novo. Foi que o Cleber falou: ‘Essa menina só pode ter mel nesse trem’", relembra.

A dupla, que acaba de lançar o álbum ‘Resenha em Casa’, conta que tem usado o isolamento social para se preparar para uma live, que acontecerá em breve. “Sim, queremos fazer. Estamos ensaiando um pouquinho", conta Cleber. Ainda no bate-papo, os sertanejos cantam os sucessos 'Sonho' e '200 Reais', que juntos somam mais de 68 milhões de visualizações na plataforma de vídeos.

O Ritmo Brasil vai ao ar aos sábados, às 19h30, na RedeTV!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato