Vivian Amorim entrevista Carol Peixinho na live "De Ex Pra Ex - BBB" neste domingo e Paula Amorim na terça, no Instagram do Multishow

Divulgação
Neste domingo, dia 19, Carol Peixinho, um dos destaques do Big Brother Brasil 19, vai marcar presença na live “De Ex Pra Ex – BBB”, sob o comando de Vivian Amorim. Às 18h30, a eterna sister vai relembrar sua trajetória no reality, além de conversar sobre a formação do paredão, que será no mesmo dia. A atração ainda terá quadros como “Quiz”, em que a baiana será desafiada a responder sobre fatos marcantes do programa; “#TTs do BBB”, em que Carol reage ao vivo ao BBB20; e “Quero no BBB Retrô”, no qual são sugeridos momentos para a atual edição relembrar em provas ou festas icônicas.

Já na terça (21), Paula Amorim, do BBB 18, é a convidada da live “De Ex Pra Ex – BBB”. A empresária chegou ao quarto lugar do reality em 2018, e seu relacionamento com o ex brother Breno Simões, que começou na casa, dura até hoje. A eterna sister vai conversar com Vivian sobre a reta final da atual edição do programa e se divertir com as dinâmicas da atração.

A live "De Ex pra Ex - BBB" vai ao ar todas as terças e domingos, às 18h30, no Instagram do canal, e conta sempre com a participação de um ex-BBB, com apresentação de Vivian Amorim. A iniciativa faz parte da editoria “A gente se diverte em casa”, do Multishow, que tem o objetivo de oferecer conteúdo leve e divertido para o público neste período de quarentena.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato