Paramount Network - Programação Semanal de 20 a 26 de abril

Divulgação Paramount Network
Conheça os destaques da programação do Paramount Network de 20 a 26 de abril. Além de novo episódio da série Submersos, a programação vai contar com a exibição do especial Morgan Freeman e das superproduções O Hobbit: A Desolação de Smaug e Com as Próprias Mãos

Confira abaixo todos os destaques:

SUBMERSOS
Episódio inédito: segunda-feira, 20 de abril, às 20h30.

O Paramount Network, em parceria com a Plural Filmes, estreia a primeira série de ficção brasileira do canal, Submersos, coproduzida internacionalmente e com locações em Florianópolis (SC) e Córdoba (Argentina).

‘Submersos’ apresenta Nando Oliveira (Cassio Nascimento), um ex-campeão mundial de surf, filho bastardo de um aristocrata de uma tradicional família catarinense. Nando é uma figura muito conhecida, um ícone e uma celebridade no esporte, mas, por outro lado, sempre teve uma vida desregrada, diferente do que se imagina como comportamento de um atleta de ponta, envolvendo-se em confusões, brigas, sempre presente nas baladas mais famosas do país.

O argentino promoter Gabi (Mariano Bertolini), é seu amigo de infância. Os dois cresceram juntos e Gabi foi morar com o pai em Córdoba depois da separação da mãe, mas o relacionamento entre os dois se manteve, apesar da distância. Nando aposentou-se do surf precocemente, no auge da carreira. Ao se aposentar no surf, Nando lança uma marca de roupas com seu nome.

Nando no momento, sob o suporte do amigo Gabi, se prepara para expandir sua marca para o mercado argentino. Na realidade uma fachada para seu envolvimento no tráfico internacional de drogas - em parceria com o ex-sócio de seu pai, o mafioso Mendes, vai exportar anfetaminas dentro das pranchas de surf. O que parecia estar tudo certo, dá errado - as pranchas desaparecem, Nando é sequestrado e tudo indica que Gabi traiu o amigo de infância.

SUPERESTREIA DA SEMANA

O Hobbit: A Desolação de Smaug

Sábado, dia 25 de abril, 21h30

The Hobbit: The Desolation of Smaug

Diretor: Peter Jackson.

Elenco: Martin Freeman, Ricahrd Armitage, Ian McKellen.

EUA. Nova Zelândia. 2h41. Ano de Lançamento 2013.

Aventura. Fantasia.

Após iniciar sua jornada ao lado de um grupo de anões e de Gandalf (Ian McKellen), Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) segue em direção à Montanha Solitária, onde deverá ajudar seus companheiros de missão a retomar a Pedra de Arken, que fará com que Thorin (Richard Armitage) obtenha o respeito de todos os anões e o apoio na luta para retomar seu reino. O problema é que o artefato está perdida em meio a um tesouro protegido pelo temido dragão Smaug (voz de Benedict Cumberbatch). Ao mesmo tempo, Gandalf investiga uma nova força sombria que surge na Terra Média.

Com as Próprias Mãos

Domingo, dia 26 de abril, 21h30

Walking Talk

Diretor: Kevin Bray.

Elenco: Cohie Smulders, Dwayne Johnson, Neal McDonough.

EUA. 1h26. Ano de Lançamento 2004.

Ação. Policial.

Chris Vaughn (The Rock) é um soldado aposentado das Forças Especiais do exército americano, que retorna para sua cidade natal com a intenção de reatar antigos laços e iniciar uma nova vida. Porém a cidade em que ele nasceu não é mais a mesma, sendo agora um local controlado pelo crime. Jay Hamilton (Neal McDonough), seu rival dos tempos de colégio, fechou a serraria que possuía e é agora o chefe dos negócios criminosos do local. Decidido a reverter a situação, Chris é eleito xerife da cidade e busca a ajuda de seu velho amigo Ray (Johnny Knoxville), prometendo acabar com os negócios de Jay. Suas ações colocam em perigo sua própria família, mas Chris não está disposto a aceitar intimidações e pretende fazer com que a cidade retorne à calmaria de quando era jovem.

ESPECIAL MORGAN FREEMAN

Xeque-Mate

Segunda-feira, 20 de abril, às 21h30

Lucky Number Slevin

Diretor: Paul McGuigan.

Elenco: Morgan Freeman, Stanley Tucci, Robert Forster.

EUA, Reino Unido, Alemanha, Canadá. 1h48. Suspense,

Policial, Comédia.

Slevin Kelevra (Josh Hartnett) está com vários problemas em sua vida. O prédio onde mora foi condenado, sua carteira de identidade foi roubada e ele recentemente flagrou sua namorada na cama com outro homem. Para escapar ao menos por algum tempo dos problemas, ele consegue emprestado com seu amigo Nick Fisher (Sam Jaeger) um apartamento em Nova York. Paralelamente um plano está sendo tramado no submundo do crime de Nova York. Para se vingar da morte de seu filho, o Chefe (Morgan Freeman) planeja um golpe no filho de seu arquiinimigo, o Rabino (Ben Kingsley). O Chefe contrata Goodkat (Bruce Willis) para executar o plano, que consiste em encontrar um apostador que deva muito dinheiro ao Chefe a ponto de aceitar matar o filho do Rabino para se livrar da dívida. O escolhido é Nick Fisher, o que faz com que Goodkat vá até seu apartamento e confunda Slevin com seu alvo.

Beijos que Matam

Terça-feira, 21 de abril, às 21h30

Kiss the Girls

Diretor: Gary Fleder.

Elenco: Morgan Freeman, Ashley Judd, Jay O. Sanders.

EUA. 1h56. Ano de Lançamento 1997.

Policial, Suspense.

Um psicólogo forense (Morgan Freeman) de Washington viaja até a Carolina do Norte para investigar o aparente sequestro de sua sobrinha, que desapareceu do campus universitário em meio a outros sequestros similares. Ele está praticamente certo que as jovens vítimas dos recentes sequestros estão vivas, pois quem está executando estes raptos é um "colecionador". No entanto, ele não sabe se sua sobrinha está entre as possíveis vítimas, mas consegue ser ajudado por uma médica (Ashley Judd) que estava no cativeiro, conseguiu escapar e garante que várias jovens estão vivas, inclusive quem ele procura. O investigador decide então caçar o sequestrador, que usa o pseudônimo de "Casanova".

A Marca

Quarta-feira, 22 de abril, às 21h45

Twisted

Diretor: Philip Kaufman.

Elenco: Ashley Judd, Samuel L. Jackson, Andy Garcia.

Alemanha. EUA. 1h37. Ano de Produção 2004.

Policial. Suspense.

Jessica Shepard (Ashley Judd) prende sozinha Edmund Cutler (Leland Orser), que era procurado por ser o principal suspeito de vários crimes. Elaé então promovida a inspetora do departamento de homicídios de San Francisco. O comissário John Mills (Samuel L. Jackson), que foi seu mentor, sente orgulho de Jessica como um pai sentiria da sua filha, pois cuida dela há vários anos, desde que o pai dela matou várias pessoas - inclusive a mãe de Jessica - e cometeu suicídio. Com a promoção, Jessica se torna parceira de Mike Delmarco (Andy Garcia). Logo os dois são chamados para investigar o assassinato de Bob Sherman (Jim Hechim), que estava bem desfigurado. Ainda assim Jessica o reconhece, pois tinham tido relações sexuais uma vez, após se encontrarem casualmente em um bar. Outros crimes acontecem e todas as vítimas foram parceiros sexuais dela e tinham a mão queimada por um cigarro.

Impacto Profundo

Quinta-feira, 23 de abril, às 21h30

Deep Impact

Diretor: Mimi Leder.

Elenco: Vanessa Redgrave, Maximilian Schell, Morgan Freeman.

EUA. 2h01. Ano de Lançamento 1998.

Ficção Científica. Ação.

Um astrônomo-mirim (Elijah Wood) e seu professor acidentalmente descobrem que um cometa com 11 mil metros de diâmetro vai colidir com a Terra, mas um dos descobridores morre em um desastre de automóvel. Após um ano, um repórter tentando investigar um possível escândalo sexual chega à conclusão de que a "amante" é o cometa, que está prestes a se chocar com nosso planeta. Se isto vier a acontecer os danos causados serão incalculáveis e a vida animal e vegetal em pouco tempo deixará de existir. No entanto, uma equipe formada por americanos e russos planeja colocar detonadores nucleares, para fragmentar o cometa e salvar a Terra.

ESTUDIO PARAMOUNT

A Soma de Todos os Medos

Sexta-feira, 24 de abril, às 21h30

The Sum of All Fears

Diretor: Phil Alden Robinson.

Elenco: Ben Affleck, Morgan Freeman, Ciarán Hinds.

EUA. Canadá. Alemanha. 2h14. Ano de Lançamento 2003.

Suspense.

Após encontrarem uma velha bomba nuclear israelense, um grupo de neonazistas europeus pretende usá-la bem no dia do Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano dos Estados Unidos. Prevendo as consequências desastrosas de tal detonação, que pode detonar até mesmo a 3ª Guerra Mundial, o agente da CIA Jack Ryan (Ben Affleck) usa de todos os meios possíveis para evitar o ataque terrorista.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato