Porto Alegre e Lagoa dos Patos em imagens aéreas de tirar o fôlego

Divulgação TV Brasil
Em mais um episódio inédito que a TV Brasil exibe às 20h de sexta-feira, dia 10, a série Brasil Visto de Cima sobrevoa Porto Alegre e o lago Guaíba, na região metropolitana da capital gaúcha. Com imagens belíssimas, o programa ainda dá um panorama da Lagoa dos Patos, maior laguna da América do Sul, com 265 quilômetros de comprimento.

Uma das capitais mais importantes do país, Porto Alegre se diferencia pelo respeito às tradições, sua história e sua personalidade. Ao voar sobre o Guaíba, Brasil Visto de Cima dá uma perspectiva nova das arenas de Grêmio e Inter, do centro histórico, dos parques e das interferências urbanísticas.

O programa reúne paisagens lindas e diferentes que estão a menos de 200km de distância umas das outras, na região Sul do país. As filmagens da Lagoa dos Patos revelam as ilhas que a habitam e os rios que a alimentam, além dos canais que a ligam ao oceano.

Com uma nova forma de mostrar o país, por meio de imagens feitas de helicópteros e drones, o Brasil Visto de Cima revela ângulos, visões e reflexões sobre os encantos, curiosidades e contradições de um país imenso e cheio de surpresas. O programa, dirigido por Andre Baseggio, visita lugares famosos, considerados cartões postais, bem como pontos espetaculares e ainda desconhecidos pela maioria dos brasileiros.

A série vai ao ar de segunda a sexta, às 20h, com a exibição dos 135 episódios das cinco temporadas inéditas em sinal aberto. Cada edição tem 21 minutos de duração.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato