Série sobre fauna africana revela a relação de animais com sua prole

Divulgação TV Brasil
Na sexta-feira, dia 10, vai ao ar na TV Brasil o primeiro episódio da série A Jornada da Vida. Com exibição às 20h30, "O Início da Vida" narra a chegada ao mundo de diversos animais no continente africano e sua primeira fase de crescimento.

O documentário reúne imagens impressionantes e novas informações sobre cervos, leões, hipopótamos, macacos, girafas, entre outras espécies. Ao revelar detalhes da relação de animais adultos com sua prole, a série deixa claro que as primeiras semanas na vida de um animal selvagem são assustadoras. Qualquer dia pode ser o último e o maior desafio para o filhote é crescer o mais rápido possível. Até os animais de maior porte estão vulneráveis.

Composta por três documentários de 48 minutos, A Jornada da Vida explora as várias maneiras pelas quais as espécies lidam com diferentes estágios da vida. Os filmes têm narração de Gillian Burke (apresentadora das séries Springwatch e Blue Planet, também com temática ambiental), direção de Hannah Hoare e foram realizados pela Plimsoll Productions em 2017.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato