Quadro inédito e série especial de 20 anos marcam o 'Caldeirão do Huck' deste sábado na Globo

Divulgação
O clima ainda é de comemoração! Por isso, neste sábado, dia 11, o 'Caldeirão do Huck' dá continuidade às celebrações de 20 anos de programa com o início de uma série especial que reexibirá matérias que entraram para a história da atração. A primeira delas é uma edição do quadro 'Um por todos, todos por um' realizada com o projeto social "Primeira Chance", em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. Exibido originalmente em 2019, o episódio conta com a participação do historiador, professor e filósofo israelense Yuval Noah Harari, autor de best-sellers como “Sapiens: uma breve história da humanidade”, “Homo Deus: uma breve história do amanhã” e “21 lições para o século 21”.
 
Ao lado de Luciano Huck, Harari conversa com o fundador do projeto, Douglas Oliveira, de 29 anos, e também com moradores de outras comunidades sobre como os avanços tecnológicos podem impactar projetos como o de Douglas, que atende crianças em situação de vulnerabilidade social com aulas de ballet, futebol, violino e reforço escolar. O desfecho do quadro e as trocas entre os dois são emocionantes e, por isso, inauguram a série especial que comemora as duas década de 'Caldeirão'.
 
O programa traz ainda mais um episódio inédito do 'The Wall', quadro que foi gravado antes do isolamento preventivo ao Coronavírus. Os participantes da semana são Gustavo e Leonardo, dois biólogos de São Paulo que testam seus conhecimentos nas perguntas do quadro e arriscam a sorte com as bolas que adicionam e retiram saldo do prêmio em dinheiro que podem levar para casa. O objetivo da dupla é conseguir o valor necessário para reconstruir a sede de um projeto de preservação de onças pintadas do Pantanal, onde trabalham.
 
O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, após o ‘Música Boa’. O programa tem direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Clarissa Lopes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato