Feirante tenta levar no grito o prêmio de um milhão de reais no Topa ou não Topa inédito deste sábado no SBT

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT
A participante do Topa ou não Topa deste sábado, 11 de abril no SBT, é a Naiara de Almeida Silva, de 27 anos, e natural de São José dos Campos (SP). Naiara é feirante e piloto de bicicross, que começou a competir há 14 anos. Foi pentacampeã paulista e campeã brasileira, representando a seleção do Brasil por 3 anos.

Em 2014 se perdeu nos caminhos da vida, desistiu de correr, vendeu a bike, os equipamentos e se envolveu com a cocaína e o LSD. Nessa época, chegou a ficar uma semana sumida de casa. A salvação das drogas aconteceu há 8 anos, ao reencontrar seu antigo namorado, Alexandre, com quem tem um filho. Hoje, Naiara divide seu tempo entre a família, o bicicross e seu trabalho como feirante em uma barraca de frutas.

Agora, com a tesoureira no seu caminho, terá que botar banca e descascar esse abacaxi para levar o prêmio de um milhão de reais.

Topa ou não Topa com Patricia Abravanel, vai ao ar aos sábados, às 20h30!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato