Sambista cearense pede passagem para ficar milionário do Topa ou não Topa deste sábado no SBT

Foto: Gabriel Cardoso/SBT
Chapinha da Vela é o participante do Topa ou não Topa deste sábado, 02 de maio. Assim como muitos brasileiros, José Marilton da Cruz, de 61 anos, ou simplesmente Chapinha, deixou sua terra natal, Uruburetama, no Ceará, em 1974, para tentar a vida em São Paulo. Vindo de uma família musical, Chapinha contrariou a maioria dos conterrâneos forrozeiros e logo abraçou sua paixão pelo mundo do samba. Superou adversidades com garra e disposição. Trabalhou como ajudante de caminhão e em fábricas, até conseguir montar o próprio bar, que mais tarde se tornou ponto de encontro de sambistas.

Com bom humor e talento de sobra, conquistou seu espaço virando cantor e compositor. Por 20 anos, integrou a ala de compositores da escola de samba Vai-Vai. Há 19 anos, criou a comunidade Samba da Vela, onde semanalmente reúne cantores e compositores numa roda de samba que lança novas músicas e novos talentos. Com toda sua malandragem e simpatia, Chapinha vai cantar e encantar Patricia Abravanel com seus versos pra lá de inspirados.

Topa ou não Topa com Patricia Abravanel, vai ao ar aos sábados, às 20h30!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato