Série aborda equilíbrio florestal nas Montanhas Rochosas nesta quarta na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
O quarto episódio inédito da série documental "Rockies, As Montanhas Selvagens" examina o estado constante de regeneração da floresta nesta quarta (8), às 20h30, na TV Brasil. A produção mostra como os animais resistem às intempéries nas cordilheiras canadenses das Montanhas Rochosas.

Sobreviver na natureza significa manter um delicado equilíbrio entre crescimento e destruição. Com participação de especialistas, o seriado revela de que maneira a floresta busca o equilíbrio envolvendo morte e renascimento a partir de situações como queimadas naturais ou provocadas.

A série mostra como o habitat de animais como alces, renas, búfalos e lobos é prejudicado quando as árvores ficam muito altas. As copas elevadas com muitas ramificações impedem que toda a luz do sol alcance o chão. Isso significa que grama e arbustos ficam menores e não conseguem crescer o que diminui alimentos e proteção para a fauna.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato