Série "Os Setentões" ganha exibição diária na TV Brasil a partir desta semana

Divulgação TV Brasil
O treinador Joel Santana traça um panorama de sua trajetória na descontraída conversa com o jornalista Sergio du Bocage no especial "Os Setentões", quadro do programa No Mundo da Bola desta quinta (23), às 19h30, na TV Brasil. A segunda parte do papo vai ao ar na sexta (24), no mesmo horário.

A tradicional mesa redonda exibe edições especiais com as entrevistas a partir desta semana, de segunda a sexta, sempre às 19h30. A série com dez personalidades do futebol ganha destaque na atração esportiva da emissora pública.

O folclórico técnico conta divertidas histórias dos bastidores de sua carreira. Com seu jeito brincalhão, "Papai Joel" recorda situações hilárias, comenta a relação de amizade que criou com diversos jogadores e aborda alguns dos principais títulos que conquistou na vitoriosa carreira.

O veterano de 71 anos fala sobre o vínculo que construiu com atletas como Romário e Vampeta. Durante o papo, Joel Santana destaca que acredita no potencial do craque Neymar e disse que o jogador atualmente no PSG ainda será eleito o melhor do mundo.

Apesar de ter treinado diversos times no país e seleções do exterior, Joel revela que sonhava ter chegado ao comando da seleção brasileira. Também lembra do emocionante encontro com o ex-presidente da África do Sul, Nelson Mandela, quando foi o técnico do país.

A série especial "Os Setentões" recebeu personalidades do futebol como Carlos Alberto Parreira, Evaristo de Macedo, Antonio Lopes, Joel Santana, Gérson, Washington Rodrigues, Zé Mário, Antônio Mello e Edu Coimbra, irmão mais velho do craque Zico.

As entrevistas exclusivas para a TV Brasil ficam disponíveis no site do No Mundo da Bola na página da emissora pública (http://tvbrasil.ebc.com.br/nomundodabola). Trechos também foram veiculados no programa Stadium, da própria TV Brasil, e durante a programação da Rádio Nacional.

A atração esportiva também vai ao ar pela emissora pública em seu horário regular, aos domingos, às 21h, na telinha da TV Brasil.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato