Vida + Leve analisa ação dos suplementos alimentares no organismo nesta quinta na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
Para refletir sobre os efeitos da suplementação alimentar no organismo, a série Vida + Leve aborda o desempenho dessas substâncias na saúde e o bem-estar nesta quinta (23), às 7h15, na TV Brasil. Apresentado pela jornalista Carol Rocha, o programa aborda o consumo de nutrientes, enzimas e probióticos em complemento às refeições.

A produção traz especialistas para orientar o público. Eles esclarecem porque algumas pessoas precisam desses produtos, comentam se é possível ganhar músculos sem consumi-los e explicam se vale a pena trocar a comida de verdade pelos pós e comprimidos feitos em laboratório.

No estúdio da emissora pública, a nutricionista Nanda Sampaio fala com Carol Rocha sobre o assunto. A profissional compartilha seus conhecimentos, tirar dúvidas sobre as principais polêmicas sobre o uso desses conteúdos e dá dicas sobre a necessidade do consumo de complementos.

O programa Vida + Leve também destaca as últimas novidades da pesquisa sobre os suplementos proteicos com a participação internacional de Stuart Phillips, da Universidade McMaster, no Canadá. Ele é especialista em cinesiologia, estudo de diversas disciplinas que englobam o movimento do corpo humano.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato