Séries famosas da HBO têm a família como centro da narrativa

Divulgação HBO
Uma das marcas da HBO é a sua forma de contar histórias, com narrativas que exibem questões comuns na sociedade e despertam emoções no público. Desde FAMÍLIA SOPRANO, uma das séries da HBO mais famosas no mundo todo, a família tem sido o núcleo por meio do qual vários temas são abordados nas produções.

THE PLOT AGAINST AMERICA, série da HBO baseada no livro de Philip Roth, que estreou no dia 16 de março, conta uma história alternativa dos Estados Unidos, por meio de uma família judia que observa a chegada à presidência do fascista Charles Lindbergh, em 1940.

A série mostra como cada integrante da família Levin lida com os acontecimentos, ao mesmo tempo em que todos se esforçam para continuar unidos. Os filhos Sandy e Philip tentam entender a situação, enquanto os pais se angustiam a cada notícia. A única certeza é que precisam enfrentar a realidade juntos.

Abaixo, outras produções disponíveis na HBO e na HBO GO com histórias contadas do ponto de vista das dinâmicas familiares.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato