Terceiro capítulo de série ambiental apresenta legados da vida animal na África

Divulgação TV Brasil
A TV Brasil exibe o terceiro episódio inédito da série A Jornada da Vida na sexta-feira (3), às 20h30. Produzido pelo canal canadense Love Nature, o documentário desta semana revela os legados da vida animal na savana africana.

Em 50 minutos e com cenas de tirar o fôlego, o episódio mostra os desafios e aprendizados das espécies para sobreviver em seus ambientes. As dificuldades encontradas pelos animais vão desde saber lidar com seus próprios corpos, habilidades e limitações até se alimentar, lutar e conseguir aliados.  

A produção documental mostra que muitas espécies crescem e atingem a idade adulta em três meses, outras levam décadas para amadurecer, mas todas precisam aprender ao longo de seus caminhos. Os obstáculos encontrados nessa trajetória podem marcar a diferença entre a vida e a morte do animal da savana.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato