Todas as Bossas recebe o músico Rafael Caçula esta sexta na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
O Todas as Bossas que a TV Brasil leva ao ar na sexta-feira (3), à meia-noite, traz o cantor, compositor e instrumentista Rafael Caçula. Durante a atração, conduzida pela jornalista e cantora Bia Aparecida, o músico agita o palco do programa ao lado de Claudinho Gomes (violão), Eduardo Pacheco (teclado), Kadu Maia (bateria), Leozinho (surdo), Thiago Fonseca (pandeiro) e Vinícius Mendes (tantã). 

Natural da cidade de Maricá, no Rio de Janeiro, Caçula iniciou a carreira musical há 20 anos na Escola de Samba Unidos da Pedreira, por influência de seu pai. Participou de diversos grupos de samba, sempre focado em fazer boa música.

Um marco em sua trajetória foi o convite que recebeu do músico Claudinho Guimarães para integrar a roda "Samba Luzia". Outro momento importante de sua carreira aconteceu em 2014, quando o artista participou do concurso "Talentos do Samba", consagrando-se campeão pelo voto popular. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato