The Tudors já está disponível na STARZPLAY

Divulgação Starzplay
A história da realeza britânica tem de tudo, incluindo alguns personagens bem polêmicos. Um deles foi o Rei Henrique VIII, que teve um reinado para lá de movimentado durante os 40 anos em que ficou à frente da Inglaterra. Estrelada por Jonathan Rhys-Meyers, a série The Tudors narra um pouco dos acontecimentos desse período, se concentrando nos primeiros e tumultuados anos do reinado de Henry, assim como em sua natureza ousada e seus vários relacionamentos amorosos. Passional sobre seu país e mulheres, o legado de Henry ficou marcado pela decapitação de amigos e inimigos, guerras e antagonismo frente à Igreja Católica, eventos que mudariam para sempre o Império britânico.

As quatro temporadas completas da série com seus 38 episódios estão disponíveis na STARZPLAY. Vale maratonar! Aproveita que o app do streaming está disponível para IPhone, Ipad e na maior parte dos dispositivos Android por R$5 mensais, durante os primeiros três meses de assinatura.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato