TNT exibe programação "Espacial" neste sábado

Divulgação/Disney-Marvel
Planos para conquistar o universo, batalhas espaciais, vilões maquiavélicos, muita aventura e um pouco de humor são algumas das atrações que a TNT preparou para o próximo sábado, dia 11 de abril.

Às 16h25, é hora da divertida aventura espacial Guardiões da Galaxia Vol.2 que tem no elenco nomes como Chris Pratt, Bradley Cooper, Zoe Saldana e Kurt Russell. Um dos destaques do filme é a trilha sonora que inclui sucessos como "My Sweet Lord" de George Harrison, "The Chain" de Fleetwood Mac e "Mr. Blue Sky" de ELO.

Depois, às 19h, começa uma dobradinha que aconteceu há muito tempo, numa galáxia muito, muito distante…na saga Star Wars. Primeiro, o filme de 2015 que rejuvenesceu a franquia, Star Wars: O Despertar da Força e, na sequência, Rogue One: Uma História Star Wars que mostrou como os rebeldes conseguiram os planos da temida Estrela da Morte.

Confira a programação intergalática do sábado:

16h25: Guardiões da Galáxia Vol. 2

Peter Quill, Gamora, Drax o Destruidor, Rocket e Baby Groot são conhecidos como os Guardiões da Galáxia. A líder da raça Soberana, Ayesha, contrata o grupo para proteger suas valiosas baterias de um monstro interdimensional. Depois que algumas baterias são roubadas por Rocket, os Soberanos atacam a nave dos Guardiões com uma frota de drones, que acaba destruída por um ser misterioso. Eles descobrem que a figura é Ego, pai de Quill. Ao mesmo tempo em que a equipe viaja pelos cosmos, descobre novos lugares e luta para manter sua família unida, os Guardiões precisam desvendar um novo mistério: quem exatamente é o pai de Peter Quill e o que ele quer. Eles viverão aventuras intergalácticas incríveis, enquanto procuram a verdade sobre Ego.

19h: Star Wars: O Despertar da Força

A galáxia continua em guerra após trinta anos da vitória da Aliança Rebelde contra a Estrela da Morte. Com a ascensão da Nova República, a Primeira Ordem ressurge e dá início a novos conflitos. Leia Organa, Han Solo, Chewbacca, R2-D2 e C-3PO permanecem ativos e dispostos a lutar novamente ao lado da Resistência. Agora, eles terão a ajuda de novos e corajosos heróis, incluindo Poe Dameron, um piloto de caças, Rey, uma catadora de lixo com um passado desconhecido, Finn, um antigo Stormtrooper da Primeira Ordem e BB-8, um novo droide que usará sua tecnologia para auxiliar o grupo. No entanto, novas e poderosas forças do mal estão dispostas a combater a Resistência, entre elas Kylo Ren, um perigoso adepto do lado sombrio que esconde mistérios, e Capitã Phasma, comandante da Primeira Ordem.

21h25: Rogue One: Uma Histórias Star Wars

A filha de um cientista imperial se junta à Aliança Rebelde em uma jogada arriscada para roubar os planos da Estrela da Morte.

No domingo, o canal reprisa os filmes, mas em outros horários e inclui um filme do selo TNT Original entre eles - mas sem sair do tema:

11h15: Star Wars: O Despertar da Força

13h35: Mistérios do Universo
15h35: Guardiões da Galáxia Vol. 2
18h15: Rogue One: Uma Histórias Star Wars

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato