"CNN 360º" lidera com 25% de vantagem e crava o melhor desempenho desde a estreia

Reprodução
Na última segunda-feira, 6, dia em que o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, anunciou que não deixaria o cargo, o programa “CNN 360º”, com Reinaldo Gottino e Daniela Lima, foi líder isolado de audiência e registrou o melhor desempenho desde a estreia.

Exibido das 16h às 18h29, o jornalístico acompanhou o momento exato que antecedeu a reunião entre os ministros e representantes de outros órgãos do governo federal no Palácio do Planalto e o desfecho do caso que manteve o ministro da Saúde na pasta. Nessa faixa horária, o “CNN 360º” marcou 2 pontos de média. Índice 25% superior ao registrado pelo canal de notícias concorrente, que ficou com 1,6 no mesmo período.

Nesse dia, a CNN conquistou outros recordes de audiência na Grande São Paulo, segundo dados consolidados do Kantar IBOPE Media.

O “Jornal da CNN”, apresentado por William Waack, também alcançou o primeiro lugar com o melhor desempenho desde a estreia. No ar entre 21h33 às 23h01, o telejornal apresentou, em detalhes, os principais fatos do dia e liderou de forma isolada ao cravar 0,9 de média. Na mesma faixa horária o canal de notícias segundo colocado ficou com 0,8 de média.

O “Expresso CNN”, com Monalisa Perrone e Carol Nogueira, exibido entre 18h29 às 21h31, marcou 1,7 de média e também atingiu sua maior média de audiência desde a estreia do canal.

Comandado por Tais Lopes das 6h às 7h, o “Agora CNN” dividiu a liderança ao marcar 0,1 de média.

Em uma cobertura especial com mais de 7 horas ao vivo, com âncoras, analistas e repórteres apurando e debatendo as notícias da capital federal, a CNN cravou 1 ponto na média das 7h às 24h. Foi o melhor desempenho desde a estreia da CNN no Brasil, em 15 de março.

Fonte: Kantar IBOPE Media
Cada ponto no PayTV na Grande SP equivale a 28.190 domicílios

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato