TNT Séries garante crescimento de 102% em sua audiência e é o canal mais visto nas últimas semanas

Reprodução
Segundo números pesquisados pela Kantar Ibope Media, baseados em audiência televisiva domiciliar em 15 mercados brasileiros, o consumo televisivo tem se destacado diante de outros meios no último mês. O resultado se deve, em parte, ao isolamento social que autoridades têm promovido no País para manter as pessoas em casa, como medida preventiva para desacelerar a pandemia de Covid-19 no País.

O estudo compara números da semana de 9 de março, ainda antes das medidas restritivas, com a semana passada, de 30 de março, quando a maioria das pessoas que podia ficar em casa, assim optou por recomendação das autoridades. Nas últimas quatro semanas, a audiência de TV paga cresceu 18%, acima da TV aberta, com 8%. Nos finais de semana, os canais por assinatura disputaram ponto a ponto com a televisão aberta, especialmente em 28 e 29 de março e em 4 de abril, quando a TV paga passou a TV aberta na média de audiência.

Entre os gêneros, aquele que mais cresceu foi Movies&Series, com aumento de 33%. News cresceu 69%, mas tem um terço do share de audiência de Movies&Series. Na Turner, todos os canais garantiram resultados positivos:

TNT Séries garantiu um crescimento de 102% no prime time desde antes da quarentena (1). O canal ainda dobrou a audiência desde o começo deste período (1) no target 18-49, e esteve no top 20 da TV Paga no target 18-49 na última semana (2). Além disso, durante a quarentena (semanas 12 a 14) o TNT Séries foi o canal onde as pessoas mais passaram tempo em média no target 18-49 durante o prime time (18hrs-02hrs). E os ótimos resultados não param por aí: semana passada o canal também cresceu 20% na média das 24 horas.

SPACE subiu 47% e Warner, 15%. TNT também teve grande crescimento, de 25%, se descontada a faixa destinada à exibição de Champions League, uma vez que a realização do torneio também foi adiada em consequência do Covid-19.

Em termos digitais, as marcas Turner também têm conquistado um excelente desempenho no período. Os nossos conteúdos de entretenimento tiveram 91% mais impressões na comparação da última semana com a de 9 de março, segundo dados da Socialbakers. No Facebook, o número cresceu 41%.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato