TNT traz novos jogos históricos da UEFA Champions League

Reprodução
Com a suspensão da UEFA Champions League 2019-20, a TNT não deixa os fãs de futebol na mão e continua apresentando uma programação especial de jogos históricos da competição.

Às 16h desta terça, dia 21 de abril, será exibido Barcelona 4x0 Manchester City, confronto válido pela fase de grupos 2016-17. O jogo, além de marcar a primeira volta de Guardiola como técnico do City ao Camp Nou, ficou na lembrança pela atuação de Messi e um gol memorável do Neymar, quase no final da partida.

Na quarta, dia 15 de abril, é a vez de assistir Barcelona 3x1 PSG, também às 16h. O confronto fez parte da fase de grupos 2014-15 e ficou marcado por ter reacendido a rivalidade entre os times com outro golaço do Neymar, um dos mais bonitos na sua trajetória de Champions.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato