Melhores Momentos: Eliana visita o cantor Daniel e recebe gêmeos de "Irmãos à Obra" neste domingo no SBT

Foto: Gabriel Cardoso/Divulgação SBT
No programa Eliana desse domingo, 19 de abril, a apresentadora faz uma visita à casa do cantor Daniel. O sertanejo mostra sua nova residência em Brotas ao lado da família. Visitam também a casa dos pais de Daniel e Eliana pode conversar com a mãe e o irmão especial do cantor – que até sabe imitar a risada da apresentadora. Daniel mostra os locais mais importantes para ele em sua cidade natal e também responde o que é verdade ou mentira sobre o que saiu na mídia e ainda desafia Eliana com perguntas bem pessoais. A emoção vem ao relembrar de bons momentos do passado dele, como a visita da apresentadora Hebe Camargo à sua antiga casa e um momento com os avós, já falecidos. 

O programa exibe ainda uma atração internacional: os gêmeos que fazem o maior sucesso em mais de 150 países: os “Irmãos à Obra”. Eles mostrarão reformas incríveis que fizeram em grandes mansões americanas. E no estúdio, farão a transformação do camarim de Narcisa, aprontando todas.

No quadro “Sueli na sua Casa”, a escolhida é a Andrea, uma cabeleireira batalhadora que viu os vizinhos serem vítimas de uma enchente e os acolheu em seu salão de beleza. 4 meses depois, sua casa foi tomada por um incêndio e ela perdeu tudo o que havia construído com muito esforço. Nesse programa, Eliana conta essa história emocionante e Sueli Rutkowski entra com sua equipe para fazer uma transformação impressionante.

Programa Eliana vai ao ar aos domingos, às 15h!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato