Trace Trends traz Tia Má e Edson Leite, do Gastronomia Periférica, nesta terça na Rede TV!

Divulgação
Comandado pela influenciadora digital Magá Moura, o Trace Trends desta terça-feira (21) traz a jornalista, humorista e irreverente conselheira amorosa da televisão, Maíra Azevedo, mais conhecida como Tia Má, para compartilhar sua história de vida.

No programa exibe também uma conversa com Edson Leite, fundador do Gastronomia Periférica, projeto social que transforma vidas por meio da alimentação, além de muita música com o grupo baiano de pagode Attooxxa e dicas de moda de brechó com Yasmim Stevam.

Exibido às terças-feiras, 22h30, a atração reúne as novidades sobre o eixo urbano do país, tendências e análises, música, entrevistas, clipes dos artistas ascendentes e as demais notícias do universo afro-brasileiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato