Histórias de amor e sexo vão esquentar o próximo episódio do ''Que Quarentena É Essa, Porchat?'' no GNT

Foto: Ademir Junior / Divulgação GNT
Em tempos de isolamento social, amor e sexo nem sempre andam juntos. Mas no especial do “Que Quarentena é essa, Porchat?” sim! O episódio desta terça-feira, dia 21 de abril, às 22h30, vai reunir histórias picantes de Dani Calabresa, Joaquim Lopes, Ellen Roche, Marcos Veras e Maria Clara Gueiros, que revelam suas experiências a dois mais inusitadas. Um pouco antes, às 21h30, Porchat entra ao vivo no Instagram do GNT para uma “Live With” e interage com quem estiver assistindo à transmissão.

O programa traz também situações curiosas e divertidas dos convidados da plateia, que não ficam atrás e compartilham histórias de amor e desejos incomuns, como o casal que foi namorar em cima de uma árvore e a professora que quase foi presa no dia do próprio casamento.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato