Uma aprendiz de bruxa chega ao Disney Channel com a estreia de "A Casa da Coruja"

Divulgação Disney
Na próxima segunda-feira, 13 de abril às 17h, estreia no Disney Channel A Casa da Coruja, uma série animada de comédia e fantasia que conta a história de Luz, uma adolescente segura de si mesma que acidentalmente se depara com um portal que a transportará a um mundo mágico. Lá, ela faz amizade com uma bruxa rebelde chamada Eda e com adorável e pequeno guerreiro chamado King.

Após a estreia, os novos episódios de A Casa da Coruja poderão ser vistos de segunda a sexta-feira às 17h. Nesta aventura, Luz perseguirá seu sonho de ser uma bruxa apesar de não ter habilidades mágicas. Para isso, ela terá que praticar muito e ser a aprendiz de Eda. Luz, Eda e King formarão uma nova família em um lugar inesperado chamado A Casa da Coruja.

A série foi criada por Dana Terrace, que trabalhou para as séries originais da Disney Gravity Falls e DuckTales. Além disso, em 2017 Dana fez parte da lista dos "10 animadores para assistir" na revista Variety e em 2019 foi incluída entre as "Estrelas em ascensão da animação" da Animation Magazine.

Horários:
Segunda a Sexta-feira às 17h
Reprises: sábados e domingos às 09h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato