"Uma Noite Infernal" estreia na TNT nesta sexta-feira

Divulgação TNT
O turno da madrugada em uma loja de conveniência nunca mais será o mesmo depois de "Uma Noite Infernal", eletrizante thriller que a TNT exibe com o selo TNT Original na sexta-feira, dia 10 de abril, às 22h30.

Quando uma atendente (Tilda Cobham-Hervey) de loja de conveniência cria uma conexão com o aspirante a ladrão (Josh Hutcherson) e tensão aumenta, o número de corpos sobe rapidamente e tudo fica sinistro muito rápido.

A jovem Melinda trabalha em uma loja de conveniência de um posto de gasolina com a extrovertida Sheila. Uma noite, durante o turno da madrugada, um aspirante a ladrão desesperado por dinheiro entra para roubar o estabelecimento. Melinda entende sua agonia, mas quando ele ameaça sua colega os instintos tomam conta e ela ataca o assaltante. A partir de então, a tênue linha entre vítima e criminoso se perde em meio a uma noite cheia de reviravoltas.


FICHA TÉCNICA

Título:

Uma Noite Infernal / Burn

Elenco:

Josh Hutcherson

Suki Waterhouse

Tilda Cobham-Hervey

Shiloh Fernandez

Diretor/Roteirista:

Mike Gan

Produtores:

Jordan Yale Levine

Jordan Beckerman

Sukee Chew

Russ Postermak

Michael J. Rothstein

Ash Christian

Gênero:

Thriller

Duração:

88 minutos

Classificação:

14 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato