Vaneza Oliveira, da série 3%, fala da carreira no programa 'Trace Trends' desta terça na Rede TV!

Divulgação
A apresentadora Magá Moura conversa com a atriz Vaneza Oliveira nesta terça-feira (7) no 'Trace Trends'. Conhecida por interpretar a personagem Joana Coelho na série ‘3%’, produzida pela Netflix, a convidada comenta sobre seus trabalhos na televisão e no cinema. Hoje, aos 31 anos e mãe de uma adolescente, ela fala ainda sobre a maternidade na juventude.
 
O programa traz também muita música com o trio As Bahia e a Cozinha Mineira. Indicada ao Grammy Latino, em 2019, com o álbum ‘Tarântula’, a banda é uma das mais aclamadas no novo cenário da MPB. Além disso, o 'Trace Trends' exibe o bate-papo com o Coletivo Afrobapho, que utiliza das artes integradas como ferramenta de mobilização social. Outro assunto abordado na atração é o futebol freestyle praticado por mulheres.
 
Exibido às terças-feiras, 22h30, a atração reúne as novidades sobre o eixo urbano do país, tendências e análises, música, entrevistas, clipes dos artistas ascendentes e as demais notícias do universo afro-brasileiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato