Home Top Ad

A&E - Destaques da programação de 11 a 17 de maio

Share:

Divulgação A&E
Conheça os destaques da programação do A&E de 11 a 17 de maio. O canal estreia a série El Chapo, sobre a história do maior narcotraficante do mundo (12), e o especial A&E Investiga: As Seguidoras de Charles Manson (16).

O canal exibe também episódios inéditos de Polícia ao Vivo: Melhores Momentos, Metrópole, BULL e NCIS: Los Angeles.

Já a faixa A&E Movies estreia Assassino a Preço Fixo, com Jason Statham (16). Outros destaques são 72 Horas (13) e Perigo em Bangkok (14).

11/5, segunda-feira, 17h45

Briga doméstica e bêbado escandaloso estão entre as ocorrências de Polícia ao Vivo: Melhores Momentos

A série Polícia ao Vivo: Melhores Momentos (Live PD: Police Patrol) está de volta ao A&E, em nova temporada. Os episódios trazem um compacto das situações mais impactantes enfrentadas por diversas forças policiais, urbanas e rurais, de seis departamentos diferentes dos Estados Unidos, em típicas noites de sexta-feira.

Câmeras móveis e equipamentos fixos capturam as situações cotidianas de vida e morte vividas pelas delegacias e patrulhas rodoviárias em um amplo espectro, de Connecticut até o Arizona. A série oferece uma visão transparente dos encontros diários entre a polícia e os civis, de apreensão de drogas, prostituição, perseguições em alta velocidade, brigas domésticas a roubo de carros e violência de gangues.

No primeiro inédito de hoje, em Washington, os oficiais comprovam se alguém realmente precisa receber ajuda social. Na Flórida, um delinquente resiste à prisão. Na Carolina do Sul, os agentes participam de uma operação antidrogas.

Em seguida, os agentes da polícia dos Estados Unidos respondem a uma chamada sobre uma briga doméstica em Illinois. Na Carolina do Sul, participam de uma operação antidrogas. E, no Texas, devem lidar com um bêbado escandaloso. Classificação indicativa: 12 anos

11/5, segunda-feira, 21h10

Esta semana, em Metrópole, os agentes ajudam uma mulher atropelada e um homem baleado

A Cidade do México é uma das maiores metrópoles do mundo e tem uma circulação diária de 20 milhões de pessoas. Metrópole (Metropoli), a nova série original do A&E em formato de documentário, acompanha o conturbado dia a dia das forças de segurança e socorristas locais, verdadeiros heróis urbanos.

A produção de Metrópole viveu e respirou adrenalina junto a mais de 30 unidades do Esquadrão de Regate e Urgências Médicas, que se localizam em pontos estratégicos da cidade, e precisam estar prontas para chegar a qualquer urgência em até 10 minutos. As câmeras registraram dia e noite os perigos enfrentados, sem descanso, por médicos, policiais e socorristas, nas ocorrências e emergências mais incertas.

No episódio de hoje, os agentes conseguem capturar o criminoso que roubou uma loja graças à assistência dos centros de comando e controle. Nos postos de controle de trânsito, um homem tenta fugir do teste do bafômetro. E ajudam um homem que foi baleado e uma mulher que foi atropelada. CI: 14

12/5, terça-feira, 17h40

No episódio inédito de BULL, Dr. Jason terá de defender uma influencer famosa

BULL, série exclusiva do A&E que revolucionou o subgênero judicial, foi criada por Phil McGraw e Paul Attanasio e tem entre seus produtores o cineasta Steven Spielberg. Em sua quarta temporada, o personagem que mudou por completo o desenvolvimento de defesa nos tribunais nos Estados Unidos encara novos desafios.

Inspirada na carreira do Dr. Phil McGraw - psicólogo e conhecido apresentador de TV, ex-assessor e consultor de julgamentos -, BULL é um drama que acompanha Dr. Jason Bull (Michael Weatherly), um verdadeiro mestre da psicologia, que utiliza a intuição humana e a tecnologia para entender por completo e então persuadir os jurados, advogados, testemunhas e acusados dos diferentes casos que chegam ao seu escritório.

Em Com os próprios pés, Bull ajuda uma famosa influencer a recuperar sua guarda legal de seu pai, que a obteve após uma crise emocional que a garota teve em público. Para evitar que os jurados a avaliem por sua doença mental, Bull tenta selecionar pessoas que acreditem em oferecer segundas oportunidades. CI: 14

ESTREIA - 12/5, terça-feira, 21h10

Canal A&E estreia El Chapo, série sobre um dos maiores narcotraficantes do mundo

El Chapo narra a história de um dos maiores traficantes de drogas do planeta, Joaquín ‘El Chapo’ Guzmán – interpretado pelo ator mexicano Marco de La O (Rambo: Até o Fim).  Em nove episódios, a primeira temporada de El Chapo relata como um funcionário médio do cartel de Guadalajara conseguiu se tornar o homem mais procurado do México.

Baseada em investigações jornalísticas e gravada em mais de 50 cidades colombianas, a produção dramática conta a história de El Chapo a partir de 1985, quando, aos 30 anos, o integrante do cartel de Gadalajara, Joaquín Guzmán Loera termina a construção do seu primeiro túnel e permite a realização de um feito inédito até então: transportar cocaína da Colômbia para os Estados Unidos em 48 horas. Assim, El Chapo começou sua ascensão. Formando alianças estratégicas com governantes e chefes de cartéis rivais, com o objetivo de eliminar inimigos e conquistar cada vez mais poder.

No episódio de estreia, Joaquín "El Chapo" Guzmán deve cumprir a promessa que fez ao chefe da máfia colombiana do narcotráfico, Pablo Escobar, se não quiser sofrer represálias. Será que ele vai conseguir passar a cocaína do "Patrão" pela fronteira americana antes que seja tarde demais? CI: 16

13/5, quarta-feira, 22h50

A&E Movies apresenta o longa de ação 72 Horas, com Liam Neeson e Russel Crowe

Nesta quarta, o A&E exibe 72 Horas, com direção e roteiro de Paul Haggis (Crash: No Limite, Menina de Ouro). Na trama, Lara Brennan (Elizabeth Banks, Jogos Vorazes, Magic Mike XXL) é acusada de assassinar seu chefe, crime que ela alega não ter cometido. Seu marido John (Russel Crowe, Os Miseráveis, Dois Caras Legais) tenta de tudo para provar sua inocência, mas quando a sentença final é negativa, Lara pensa em se suicidar. Agora, John cria um elaborado plano para tirá-la da cadeia, custe o que custar.

Também no elenco, Liam Neeson (A Lista de Schindler, As Viúvas), no papel de Damn Pennington, e Olivia Wilde (Dr. House, Vinyl), como Nicole.

72 Horas (The Next Three Days, 2010, EUA)
Gênero: ação, crime
Direção: Paul Haggis
Elenco: Russell Crowe, Elizabeth Banks, Liam Neeson, Olivia Wilde
CI: 14

14/5, quinta-feira, 22h50

Estrelado por Nicolas Cage, Perigo em Bangkok traz ação e ficção científica para a faixa A&E Movies

A faixa A&E Movies apresenta hoje Perigo em Bangkok. No filme, Joe (Nicolas Cage, Arsenal, Homens de Coragem) é um assassino de aluguel que executa uma série de trabalhos em Bangkok. Ele quebra suas próprias regras ao se apaixonar por uma nativa e se apegar a um garoto de recados. Quais serão as consequências?

O longa é dirigido pelos irmãos gêmeos chineses Danny e Oxide Chun Pang, conhecidos também como The Pang Brothers. Roteiristas e cineastas, eles trabalharam juntos em mais de vinte filmes, entre eles, o terror The Eye: A Herança, de 2002 - que ganhou um remake de Hollywood anos mais tarde, estrelado por Jessica Alba, O Olho do Mal.

Perigo em Bangkok (Bangkok Dangerous, 2008, EUA)
Gênero: ação, ficção científica
Direção: Danny Pang, Oxide Chun Pang
Elenco: Nicolas Cage, Charlie Yeung, Shahkrit Yamnarm
CI: 14

15/5, sexta-feira, 21h10

A equipe de NCIS: Los Angeles investiga o desaparecimento de um engenheiro agrícola

Nos episódios da nova temporada de NCIS: Los Angeles, série exclusiva do A&E, os agentes especiais Chris O’Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

A série dramática NCIS: Los Angeles mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. Ao assumir identidades falsas e utilizar a tecnologia mais avançada, essa equipe de agentes altamente capacitados trabalha de forma secreta, colocando suas vidas na linha de fogo para alcançar seus objetivos. O agente especial “G” Callen (Chris O’Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. O time conta ainda com Eric Beale (Barret Foa), que domina todos os gadgets e computadores, e a analista de inteligência Nell Jones (Renée Felice Smith).

No inédito desta sexta, Trabalho de campo, a oficial da CIA Veronica Stephens (Dina Meyer) pede ajuda à equipe do NCIS quando um engenheiro agrícola, que Hetty pediu que ela trouxesse para os Estados Unidos, desaparece. CI: 14

ESTREIA – 16/5, sábado, 20h50

Jason Statham é um matador de aluguel, no inédito Assassino a Preço Fixo

Neste sábado, a faixa A&E Movies estreia Assassino a Preço Fixo, longa de ação e suspense estrelado por Jason Statham (Carga Explosiva 3, Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw). Na trama, Arthur Bishop (Statham) é um "mecânico" ou, em outras palavras, um assassino de elite contratado pela máfia. O seu chefe pede para que ele se instale na luxuosa mansão do líder de um cartel de drogas para matá-lo.

Mas, o que acontecerá quando ele voltar para o seu lugar de origem para cobrar o pagamento pela sua missão?

Assassino a Preço Fixo (The Mechanic, 2011, EUA)
Gênero: ação, thriller
Direção: Simon West
Elenco: Jason Statham, Ben Foster, Donald Sutherland
CI: 16

ESTREIA – 16/5, sábado para domingo, 0h20

Especial inédito A&E Investiga desta semana apresenta mulheres que fizeram parte da seita de Charles Manson

A cada semana, um tema diferente, controverso e intrigante, nos especiais inéditos A&E Investiga. Neste sábado, o A&E apresenta As Seguidoras de Charles Manson (Manson: The Women).

A produção traz depoimentos de quatro mulheres que fizeram parte do culto de Charles Manson, no final da década de 1960. As Seguidoras de Charles Manson busca esclarecer como e por que tantas mulheres passaram a seguir Manson, algumas a ponto de cometer assassinato. O especial traz entrevistas com Lynette "“Squeaky” Fromme, Sandra “Blue” Good, Catherine “Gypsy” Share e Dianne "Snake" Lake. Elas revelam como era a vida no Rancho Spahn, em Los Angeles, como era fazer parte da seita e como era seu relacionamento com o enigmático líder, antes dos crimes orquestrados por ele. CI: 16