LIFETIME - Destaques da programação de 11 a 17 de maio

Vingança de Um Romance
Divulgação Lifetime
Conheça os destaques da programação do Lifetime de 11 a 17 de maio. Destaque para episódios inéditos de Casamento à Primeira Vista (após a cerimônia, os casais encaram a noite de núpcias) e Project Runway (a estilista das estrelas Marni Senofonte é a jurada convidada).

Na faixa Lifetime Movies, destaque para as estreias  dos thrillers Aluguel de Pesadelo (13/5) e Vingança de Um Romance (16/5). Também na semana, os longas de suspense Mães em Guerra e Mal Intencionada.

11/5, segunda-feira, 20h55

No thriller Mal Intencionada, casal é aterrorizado pela enfermeira de seu filho

A faixa Lifetime Movies apresenta hoje o thriller Mal Intencionada. Na trama, Mira (Abbie Cobb, Santa Clarita Diet) e Todd (Sean Faris, Pretty Little Liars) estão lutando para lidar com a distrofia muscular recém-diagnosticada de seu filho Max, que exige uma dieta especial e acompanhamento físico para viver. Nesse contexto eles contratam a enfermeira Gwen (Lyndon Smith, Parenthood: Uma História de Família), que parece perfeita para cuidar do menino enquanto os pais trabalham.

Mas quando Mira começa a se sentir constantemente cansada e enjoada, fica claro que Gwen é um "anjo da morte", cuja intenção é tomar seu lugar na família para sempre.

Mal Intencionada (Evil Intent/ Munchausen by Internet, 2019, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Michael Feifer
Elenco: Lyndon Smith, Abbie Cobb, Sean Faris
Classificação indicativa: 14 anos

12/5, terça-feira, 18h35

No inédito de Casamento à Primeira Vista, os casais encaram a noite de núpcias e um brunch com os sogros

Um dos reality shows mais singulares da televisão, Casamento à Primeira Vista (Married At First Sight) está de volta ao Lifetime, em sua sexta temporada. A série promete fortes emoções nos novos episódios, desta vez, com participantes da cidade de Boston (EUA).

Especialistas selecionaram, entre muitos candidatos interessados em participar da experiência, seis casais compatíveis para se casarem. Porém, os participantes só conheceram suas respectivas “almas gêmeas” no momento da cerimônia de casamento. A partir daí, a série acompanha os casais durante cinco semanas de convivência. No final, chegará a  hora do teste final: será que eles decidirão permanecer juntos, ou vão preferir se separar?

Os casais desta edição são: Shawnice Jackson, 29 anos, cosmetóloga, e Jephte Pierre, 26, professor; Molly Duff, 25, agente de seguros comerciais, e Jonathan Francetic, 28, associado financeiro; e Jaclyn Schwartzberg, 29, representante técnica de vendas, e Ryan Buckley, 29, bombeiro.        

Em Os recém-casados, os casais ficam sozinhos pela primeira vez. Terão química suficiente para consumar o casamento durante a sua noite de núpcias? Na manhã seguinte eles vão descobrir para onde será a viagem de lua de mel, mas primeiro terão de enfrentar os seus novos sogros durante o brunch. CI: 12

ESTREIA – 13/5, quarta-feira, 20h55

No thriller inédito Aluguel de Pesadelo, mulher recém-separada corre riscos em seu novo apartamento

A faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, Lifetime Movies, estreia nesta quarta o thriller Aluguel de Pesadelo. Na trama, pouco tempo depois de terminar um namoro de longa data, Lydia (Caroline Harris, Westworld) decide se mudar para um novo apartamento. Ao mesmo tempo em que se sente cada vez mais isolada, percebe que o dono do imóvel, Drew (Ignacyo Matynia, Marvel – Luke Cage), está sempre por perto.

Ela o acha agradável e interessante. No entanto, Lydia não sabe que ele instalou câmeras em todo o apartamento e que vê tudo o que ela faz. A obsessão dele por ela aumenta ainda mais, e se torna um verdadeiro pesadelo.

Aluguel de Pesadelo (My Nightmare Landlord, 2020, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Dylan Vox
Elenco: Caroline Harris, Ignacyo Matynia, Sinéad D'arcy
CI: 14

14/5, quinta-feira, 17h30

Esta semana, em Project Runway, os estilistas terão de criar um look ousado com um único padrão de estampa

Na temporada anterior, Heidi Klum se despediu do programa e agora o reality é conduzido pela top model Karlie Kloss, classificada pela revista Vogue como uma das melhores 30 modelos da década de 2000. Mas esta não é a única mudança: também chega ao grupo de jurados o estilista e fotógrafo Brandon Maxwell, substituindo Zac Posen.

No júri, Nina Garcia, diretora de moda da revista Elle e jurada de Project Runway desde a 1ª temporada, em 2004, segue no show ao lado de Elaine Welteroth, a ex-diretora da Teen Vogue, que retorna ao reality. Uma grande surpresa da nova leva de episódios é a chegada de Christian Siriano, estilista vencedor da quarta temporada, para substituir Tim Gunn como o mentor dos competidores.

São 16 estilistas, que devem demonstrar seu talento, criatividade e inovação, para conquistar um nome no competitivo mundo da moda. Os participantes viverão momentos marcantes na passarela e também testarão a paciência de Christian Siriano. Eles vão batalhar por um prêmio de 250 mil dólares, a publicação de um editorial de moda na revista ELLE e 50 mil dólares para a criação de seu próprio ateliê.

No inédito de hoje, Toda a raiva, em um desafio feito sob medida para os amantes dos tecidos estampados, os estilistas terão que usar um único padrão para criar um look ousado dos pés à cabeça. Uma prova que vai deixar alguns competidores em apuros, e que terá a estilista das celebridades (como Beyoncé) Marni Senofonte como jurada convidada. CI: 12

15/5, sexta-feira, 20h55

Thriller Mães em Guerra, sobre uma terrível e perigosa competição entre mães, é destaque das faixa Lifetime Movies

Um grupo de mães liderado por uma mulher cruel e manipuladora ameaça a vida de uma mãe solteira e sua filha adolescente, recém-chegadas à cidade, em Mães em Guerra, atração de hoje da faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV.

Na trama, Mandy (Jessica Blackmore, NCIS: Los Angeles) é uma mãe solteira, que se muda para uma nova cidade, sendo muito bem recebida por lá. Mas quando a sua filha Riley (Virginia Tucke, General Hospital) se destaca sobre os demais, o círculo de mães  - liderado por Olivia (Ashley Wood, Shameless) - começa a excluí-la e a tornar a vida delas impossível. Como ela fará para viver em paz com a sua filha e escapar das cruéis conspirações?

Mães em Guerra (Mom Wars, 2017, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Lane Shefter Bishop
Elenco: Jessica Blackmore, Virginia Tucker, Ashley Wood
CI: 14

ESTREIA - 16/5, sábado, 20h15

No inédito Vingança de Um Romance, mulher se envolve com um jovem perigoso e vingativo

Neste sábado, a faixa Lifetime Movies  estreia a produção original Vingança de Um Romance. Na trama, durante as férias, Kathy Sullivan (Gina Holden, Premonição 3) vive uma relação casual com um charmoso e atraente funcionário do hotel onde estava hospedada, o jovem de 18 anos Ian (Mitchell Hoog, A Madrasta Errada).

Ao retornar, para assumir o novo cargo de diretora de um colégio, Kathy descobre que Ian, além de ser seu aluno, tem um plano de vingança contra ela. O jovem a culpa pela morte de seu pai e ameaça destruir sua vida.

Vingança de Um Romance  (Deadly Vengeance, 2019, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Tom Shell
Elenco: Gina Holden, Jessica Belkin, Mitchell Hoog
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato