A pureza da resposta das crianças no 'Encontro com Fátima Bernardes' desta quarta

Divulgação Globo/Victor Pollak
Dizem que criança não precisa de muito para se divertir. Muitas vezes, tendo criatividade e tempo, já basta. Mas, ainda assim, sem poder sair de casa e ver os avós e os amigos, elas estão sofrendo muito neste período de isolamento. No 'Encontro' desta quarta-feira, dia 13, Fátima vai mostrar um vídeo de André Curvello conversando com crianças para ouvir suas reflexões e impressões sobre o mundo de hoje; o que elas entendem sobre o coronavirus e a necessidade do isolamento; do que estão sentindo mais saudade; e como é ter os pais em casa todos os dias.  Pelo telão do programa, o ator Rômulo Estrela, que tem um filho pequeno, e o psicólogo Alexandre Coimbra Amaral participam da conversa. 

Fátima vai mostrar ainda como está a situação em São Luís, no Maranhão, onde parte da população não está respeitando o decreto de lockdown e o revezamento de carros nas ruas.  
E, ainda no matinal, serão exibidas pílulas do 'Sinta-se em Casa', diário da quarentena produzido por Marcelo Adnet, exclusivamente para o Globoplay, de segunda a sexta. Também por vídeo, a atração musical fica por conta de Rashid, e Ana Maria Braga vai relembrar a receita de baguete.  
'Encontro com Fátima Bernardes' tem direção geral de Alexandre Mattoso e é exibido logo após o 'Combate ao Coronavírus'.  
   

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato