Home Top Ad

Canal A&E apresenta o impactante trabalho dos heróis da vida real, em Metrópole: Edição Especial Covid-19

Share:

Divulgação A&E
O canal A&E estreia no dia 18 de maio ás 21h10, Metrópole: Edição Especial Covid-19. Apresentando a mesma narrativa da série Metrópole, os telespectadores serão testemunhas de situações diferentes em diversos pontos da capital mexicana, dos fatos reais que estão ocorrendo por causa da pandemia do Covid-19. O episódio é uma homenagem às histórias vividas pelos médicos, enfermeiros e profissionais da área da Saúde, no Hospital Juárez de México.

A Cidade do México e seu ritmo frenético foram colocados em pausa. Diante da ameaça da pandemia, seus mais de 20 milhões de habitantes devem permanecer em casa para combater um inimigo invisível e implacável. Nas ruas, estão somente os elementos de segurança que contam com unidades especiais e paramédicos, que resguardam a saúde de uma das maiores metrópoles do planeta. Seu trabalho é fundamental para ajudar a diminuir a circulação de pessoas e para transportar os possíveis infectados pelo Covid-19 aos hospitais, seguindo sempre os protocolos estabelecidos pelas autoridades para evitar a multiplicação dos casos. Nos hospitais, há uma trincheira a mais. A batalha contra o novo coronavírus envolve centenas de enfermeiros, médicos e agentes sanitários, que arriscam a própria saúde para ajudar a recuperar a dos pacientes.

Longe da morbidez e como um tributo ao trabalho histórico desses heróis, Metrópole: Edição Especial Covid-19 mostra também como os municípios enfrentam a higienização de alguns pontos essenciais, como os próprios cidadãos estão buscando maneiras de ajudar a si mesmos e aos outros usando máscaras faciais, e como o ERUM (Esquadrão de Regate e Urgências Médicas) está capacitado para enfrentar emergências.

Sem filtros, de uma forma inovadora e disruptiva, os telespectadores terão acesso a imagens exclusivas da realidade vivida pelos incansáveis profissionais que estão na linha de frente contra o Covid-19, uma das pandemias mais perigosas vistas pela humanidade.

O especial será exibido também no canal History, no dia 23 de maio, às 18h10. Classificação indicativa: 14 anos