Any Gabrielly comanda live com Bibi Tatto no Instagram da Nickelodeon

Reprodução Instagram/@bibitatto
A Nickelodeon acaba de anunciar que a cantora e influenciadora Bibi Tatto irá invadir a próxima edição da live Nick em Casa no Instagram da Nickelodeon Brasil, comandada pela cantora e integrante da banda Now United, Any Gabrielly, nesta sexta-feira, 1° de maio, às 16h.

Bibi Tatto vai falar sobre seu novo single, Descomplica, e contar quais são seus projetos neste período. Além disso, ela vai responder perguntas da audiência, participar de desafios com Any sobre temas do universo do canal e dar dicas de quais jogos não podem ficar de fora nesta quarentena.

Esta ação faz parte da campanha #GaleraUnida, uma iniciativa do canal que apresenta os personagens e talentos mais queridos da Nick e Nick Jr. se conectando com crianças e famílias, compartilhando ideias para atividades em casa e dicas saudáveis de higiene e de como evitar o contágio do Covid-19.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato