Felipe Araújo e Pedro Sampaio são os convidados do TVZ desta semana, na TV e no digital

Reprodução
O Multishow inicia mais uma semana recheada de novidades e muita música na programação da TV e do digital. Na segunda, dia 04, Felipe Araújo vai marcar presença no TVZ. A partir das 18h30, ele participará de um bate-papo com Lexa na live Aquecimento TVZ, no Instagram do canal. Na sequência, o cantor e compositor apresentará, diretamente de sua casa, às 19h, os clipes que serão exibidos no TVZ, na TV. Os fãs poderão interagir com o uso da hashtag #FelipeAraújoNoTVZ, pelas redes sociais.

Na terça, dia 05, o público de casa poderá conferir coreografias dos maiores hits do momento: Fábio Big Boss, fundador de integrante do grupo Fitdance, vai comandar a atração da TV com aulas de dança. Já na quarta, dia 06, será a vez de Pedro Sampaio invadir as telas do canal para apresentar os clipes do TVZ. Ele promete selecionar os maiores funks atuais para animar em grande estilo a noite dos fãs. O DJ, cantor, compositor e produtor musical também participará da atração no Instagram do canal, a partir das 18h30, sob comando de Lexa, com quem lançou o hit “Chama Ela”. A interação com o programa será por meio da hashtag #PedroSampaioNoTVZ. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato