Arlinda e Arlete formam dupla sertaneja na série República do Peru nesta terça na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
No momento em que as lives fazem sucesso nas plataformas digitais, a TV Brasil mostra uma divertida história em que as irmãs da terceira idade formam uma dupla sertaneja a partir de um vídeo que viraliza na internet no episódio no seriado de humor República do Peru nesta terça (19), às 23h.

A engraçada trama do capítulo "Novo Passado" acompanha uma gravação das senhoras que se torna viral. Uma gravação amadora no celular é publicada na internet por acaso. Essa interpretação despretensiosa das divas faz sucesso e repercute instantaneamente.

Com 13 capítulos, o sitcom é protagonizado pelas atrizes Lady Francisco, Monique Lafond e Joana Fomm que vivem o trio Arlete, Arlinda e Memê, respectivamente. As senhoras aprontam confusões no apartamento que mora em Copacabana, na Rua República do Peru que dá nome à produção.

No início do episódio, Arlete está cantando e Arlinda se empolga com a irmã. Ela ensaia e faz um dueto dentro de casa. Com o celular, as idosas filmam a performance. Sem querer, Arlinda posta o arquivo na Internet que em pouco tempo se propaga.

As irmãs fazem muito sucesso rapidamente e Gustavão, namorado de Arlete, vira empresário da nova dupla. Enquanto isso, Memê decide sair de casa para ganhar alguns trocados. Ela resolve virar motorista de aplicativo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato