"Billi Pig" é atração do Festival de Cinema da TV Brasil nesta quarta-feira

Divulgação TV Brasil
O longa-metragem "Billi Pig" ganha as telas da TV Brasil nesta quarta-feira (20), às 22h30, no Festival de Cinema. Com Selton Mello e Grazi Massafera como protagonistas nos papéis de Marivalda e Wanderley, o filme tem direção de José Eduardo Belmont.

A aspirante a atriz Marivalda tem sonhos com Billi, um porco de plástico que guarda desde a infância. Nas conversas com a moça, Billi insiste que ela deve abandonar o marido Wanderley, um corretor de seguros falido que, argumenta o porco, não consegue dar ela o merecido luxo na vida. Movida pelos conselhos de Billi, Marivalda dá um ultimato ao marido.

Desesperado por uma solução que preserve seu casamento, Wanderley bola um plano junto ao padre Roberval (Milton Gonçalves), que tem fama de milagreiro. Juntos, eles esperam obter ganhos com o traficante Boca (Otávio Muller), cuja filha se encontra em coma.

Produzido pela Bananeira Filmes, Billi Pig tem roteiro assinado por José Eduardo Belmonte e Ronaldo D'Oxum. O longa-metragem conta com Selton Mello, Grazi Massafera, Milton Gonçalves, Preta Gil, Milhem Cortaz, Cássia Kis Magro e Léa Garcia no elenco.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato