Arlindinho presta homenagem ao pai, Arlindo Cruz, no Todas as Bossas desta sexta na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
O sambista Arlindinho reúne personalidades da música para celebrar a vida e a obra do seu pai, o veterano Arlindo Cruz, no show exclusivo para o programa Todas as Bossas que a TV Brasil apresenta nesta sexta (15), às 23h. O especial está no aplicativo EBC Play.

Filho e parceiro do experiente músico, Arlindinho recebeu vários convidados no tradicional estúdio 3 da emissora pública, na Lapa, no Rio de Janeiro, em um clima animado repleto de emoção para um espetáculo marcante gravado no final de 2017.

O show contou com bambas da Velha Guarda do Império Serrano, escola de samba do coração do homenageado, como Aluísio Machado e Jorginho do Império, a cantora Thais Macedo, os pagodeiros do Grupo Molejo, Anderson Leonardo e Andrezinho, e o saudoso MC Sapão, entre outros artistas.

A produção intercala músicas e depoimentos de amigos e familiares como a esposa Babi Cruz. O repertório traz clássicos eternizados pelo sambista como "O que é o amor?", "Bom aprendiz", "Meu Lugar" e "Será que é amor?". A apresentação termina ao som do hino "O show tem que continuar".

O cantor e compositor Arlindo Cruz sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) em março de 2017 e há três anos está em tratamento se recuperando gradativamente da condição.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato