Atualizações sobre o auxílio emergencial no 'Encontro com Fátima Bernardes' nesta terça

Divulgação Globo/Raquel Cunha
O auxílio emergencial volta a ser tema do 'Encontro'. No programa desta terça-feira, dia 19, Fátima vai entrevistar por vídeo a catadora de reciclados Evelin Marcele de Brito, mãe de três filhos que não poderá sacar o dinheiro, após o governo federal vetar o pagamento do benefício a determinadas categorias de trabalhadores.

A apresentadora vai conversar ainda com o ator Antonio Calloni, que além de contar como tem sido sua rotina neste período de isolamento, vai falar também sobre seu novo livro "Filho da noite". Também pelo telão, a atração musical do dia fica por conta de Paula Fernandes.  

E para trazer um pouco mais de humor, o matinal vai exibir o quadro 'Que Pergunta é Essa?', onde Marcos Veras se disfarça de vários personagens usando filtros da internet para fazer perguntas curiosas sobre o momento atual para Fátima. 

Ainda no programa de amanhã, serão exibidas pílulas do 'Sinta-se em Casa', diário da quarentena produzido por Marcelo Adnet, exclusivamente para o Globoplay, de segunda a sexta. Também por vídeo, Ana Maria Braga e Louro José vão relembrar a receita de brownie de chocolate furadinho.  

'Encontro com Fátima Bernardes' tem direção geral de Alexandre Mattoso e será exibido logo após o 'Combate ao Coronavírus'.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato