"Bake Off Brasil - A Cereja do Bolo" recebe Tathi Fabulosa e Mina de Lyon neste sábado no SBT

Foto: Lourival Ribeiro/SBT
No "Bake Off Brasil - A Cereja do Bolo" deste sábado, 09 de maio, a apresentadora Nadja Haddad e a chef confeiteira Beca Milano recebem visitas muito especiais. Tathi Fabulosa e Mina de Lyon, que participaram da 4ª temporada do reality, retornam para matar as saudades da doce tenda e acompanharem algumas técnicas de preparo da suntuosa "Torta Saint Honoré", além de conversarem com as apresentadoras sobre suas passagens pelo programa. Beca traz também a receita de um incrível "Bolo de Chuva", em uma releitura ainda melhor de um clássico tão amado pelos brasileiros, cujos ingredientes principais são banana, doce de leite e canela, tendo bolinhos de chuva na lateral e no topo como decoração. 

A diversão continua com a participação especial dos humoristas Matheus Ceará e Juliana Oliveira, que seguem comentando as expectativas e realidades das receitas que passaram pela atração e resultaram em momentos inusitados. O telespectador confere ainda momentos marcantes de outras temporadas do programa. Vale lembrar que o reality show é uma versão brasileira do formato internacional "The Great Bake Off", criado pela Love Productions e distribuído pela BBC Studios. "Bake Off Brasil - A Cereja do Bolo" também será exibido no Food Network com estreia marcada para o dia 11 de maio, às 21h40.

"Bake Off Brasil - A Cereja do Bolo" vai ao ar todos os sábados, a partir das 22h30, no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato