Brasil Sobre Duas Rodas visita o Parque Nacional da Tijuca neste domingo na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
O quarto episódio inédito do Brasil Sobre Duas Rodas mostra as belezas naturais do Parque Nacional da Tijuca, no Rio de Janeiro A aventura inédita na carona de uma moto vai ao ar neste domingo (3), às 10h, na TV Brasil e fica disponível no aplicativo EBC Play.

A equipe do programa passa por dentro do parque onde fica a maior floresta urbana do mundo, protegida pela unidade, a Floresta da Tijuca. O passeio parte do Alto da Boa Vista e vai até o Mirante Dona Marta. Pelo caminho, a produção revela locais da Cidade Maravilhosa com extensa área verde preservada.

Durante o percurso emoldurado pelo esplendor da Mata Atlântica, a atração da emissora pública mostra visual privilegiado para se contemplar. O Brasil Sobre Duas Rodas destaca símbolos da paisagem carioca como o Jardim Botânico, a Lagoa Rodrigo de Freitas, o Morro do Corcovado e o Cristo Redentor.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato